quinta-feira, 15 de julho de 2010

Cássio twitta sobre lista de impugnações



Momentos após a divulgação da lista do Ministério Público Eleitoral (MPE), na noite desta quarta-feira (14), contendo 97 impugnações de registro de candidatura, incluindo a de Cássio Cunha Lima, o ex-governador resolveu 'twittar' sobre o assunto.

Através do microblog, Cássio alfinetou a chapa da situação dizendo 'Querem ganhar de WO! Impugnaram toda a chapa da oposição Deixem o povo votar. Deixem o povo decidir. Por que tanto medo de eleição?'.

E prosseguiu: 'Hoje em CG, Sousa e Cajazeiras foi sensacional ! Deixem o povo votar. Deixem o povo decidir. Por que temer a eleição ?'

Ao responder ao questionamento de um outro 'twiteiro' Cássio disse: 'parece que querem voltar a ditadura sim.'.

Em uma outra 'twitada' o ex-governador disse: 'Nesta novo julgamento do TRE não tem analise subjetiva. Agora é matemática pura. E o TCE atesta que os gastos foram dentro da Lei.'.

Na relação de impugnados da PRE, divulgada na noite de hoje, aparecem nomes como os de Arnaldo Monteiro Costa, Cássio Rodrigues da Cunha Lima, Jacó Maciel, Carlos Alberto Batinga, Dinaldo Medeiros Wanderley, Ivaldo Moraes, Salomão Gadelha, Armando Abílio, Antônio Vituriano de Abreu e outros (clique aqui e confira matéria com a lista completa).

A Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) fundamentou a inclusão do nome do ex-governador na lista dos impugnados por constar em seu histórico político condenação em AIJE por conduta vedada.


Da redação do Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.