quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Roberto Paulino e Jáder Filho se reúnem e fecham aliança política visando 2016

Roberto Paulino
O ex-governador Roberto Paulino


O ex-governador Roberto Paulino (PMDB) confirmou à imprensa, seu encontro com o vereador Jáder Pimentel Filho (PSD). A reunião, realizada no último fim de semana, teve como local a ‘Casa 15’, na cidade de Guarabira
Jáder Filho - Vereador
Vereador Jáder Filho
















Durante a nossa conversa, o vereador “Jadinho” externou seu desejo de fortalecer a bancada de oposição na Câmara Municipal. Fiquei contente por que se trata de mais um soldado a lutar contra quem estar contra o povo de Guarabira – revelou Paulino.
O encontro com Jáder Filho, ex-aliado do prefeito Zenóbio Toscano, foi articulado pelo líder da bancada de oposição, vereador José Tolentino de Alustau (Zé Ismai – PHS). Segundo Roberto, a conversa com o vereador Jáder Filho girou em torno de temas políticos local e estadual, mas, também se falou acerca de projetos do Governo do Estado para Guarabira.  O vice-presidente estadual do PMDB disse que o vereador Jáder Filho também se mostrou extremamente preocupado com os recursos do Hospital Regional de Guarabira que ainda não foram repassados pelo prefeito Zenobio Toscano(PSDB).
Segundo Paulino, o vereador “Jadinho” disse que a persistir essa situação, a população de Guarabira e do Brejo ficará ainda mais prejudicada. “Foi um encontro proveitoso. Falamos de política, mas, o principal tema se relacionou a assuntos administrativos”, assegurou o ex-governador.
Encontro com a oposição –  Ainda esta semana, o ex-governador Roberto Paulino confirmou encontro com todos os vereadores da bancada de oposição. Segundo ele, vão estar presentes a reunião Zé Ismai, Bica, Michelle Paulino, Adriana de Severo, Saulo de Biu, Gerson do Gesso, Beto Meireles, Jáder Filho e Lucas Porpino.

por Michele Marques
Portal midia

Médico diz que complicação foi a pior das últimas 48h, mas descarta transferência de Luciano Agra

Ex-prefeito de João Pessoa está internado há uma semana, quando sofreu um AVC hemorrágico

Reprodução/Facebook
Luciano Agra
O cardiologista que acompanha o quadro clínico de Luciano Agra, Ítalo Kumamoto, comentou a piora no quadro clínico do ex-prefeito de João Pessoa, em nota ao programa Correio Debate desta quarta-feira (10). De acordo com o médico, esta foi a pior complicação no estado de saúde de Agra registrada nas últimas 48 horas.  
Luciano Agra está internado no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, desde a quarta-feira (3), quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico. Boletim médico divulgado na manhã desta quarta (10), confirmou a piora do ex-prefeito. Conforme o documento, houve complicações renais e respiratória. Um novo parecer médico será divulgado às 7h desta quinta-feira (11).
O médico Ítalo Kumamoto descartou a possibilidade de transferência de Luciano Agra para outro hospital, devido à gravidade do quadro clínico em que se encontra o ex-prefeito. Ele disse que o traslado não é recomendado no atual momento e garantiu que o ex-gestor da Capital está recebendo o melhor tratamento possível.
Luciano Agra tem registrado diminuição no número de plaquetas, o que aumenta a necessidade de transfusão e faz a família intensificar os pedidos de doação do tipo B negativo, grupo sanguíneo do ex-prefeito. As doações podem ser feitas em qualquer Hemocentro do estado.
O último boletim médico divulgado pelo Hospital, informou que Luciano Agra permanece com quadro clínico grave. Não houve registro de novos sangramentos, porém a redução na quantidade de plaquetas, faz com que os médicos temam a ocorrência de um novo episódio. Segundo o cardiologista Ítalo Kumamoto, seria muito difícil  para a equipe médica conter um novo sangramento. 
Portal Correio

Após sair do hospital, Pelé planeja se casar pela terceira vez

Casal está junto desde 2010 e deve oficializar união em março de 2015

Marcello Casal Jr./ (Arquivo) Agência Brasi
Pelé
Márcia Cibele Aoki, de 47 anos, foi eleita como a última rainha por Pelé. Aos 74 anos, o Rei do Futebol irá se casar pela terceira vez com a empresária 25 anos mais nova, com quem namora desde 2010.
Durante todo o período que Pelé ficou internado para se recuperar de uma infecção urinária, Márcia ficou ao lado do amado e o acompanhou até na hora da entrevista coletiva após deixar o hospital. De acordo com informações do colunista Ancelmo Góis, o casamento deve acontecer em março de 2015.
O planejamento do Rei do Futebol era se casar com a namorada ainda este ano. No entanto, os problemas de saúde fizeram com que ele adiasse os planos. O casal se conheceu em Nova York, nos Estados Unidos, na década de 80, mas nada aconteceu.
Porém, após 30 anos, os dois se reencontraram no elevador do prédio em que moravam, em São Paulo. Os pombinhos pretendem se mudar para uma cobertura em Santos. Pelé costuma dizer que Márcia é sua "última grande paixão". O Rei já se casou outras duas vezes. 
Portal Correio