sábado, 3 de dezembro de 2011

Ruas asfaltadas no bairro das Nações serão inauguradas dia 15 com show musical


O mês de dezembro está sendo iniciado pela administração municipal com o agendamento de inauguração, e no próximo dia 15, a prefeita Fátima Paulino entregará as cinco ruas asfaltadas no bairro das Nações, com show musical.

Na ocasião da inauguração do asfaltamento das ruas Bolívia, Paraguai, Chile, Colômbia e Brasil, a prefeita estará assinando o projeto de doação de terreno para construção da sede da Associação dos Moto-Taxistas de Guarabira, levando mais um benefício para a categoria.

“Temos buscado atender as reivindicações das categorias de trabalhadores do município, e os moto-taxistas tem contribuído muito com o desenvolvimento de Guarabira, merecendo receber mais esse apoio da administração municipal”, disse a prefeita.

O local onde acontecerá a entrega oficial das ruas asfaltadas ainda não foi definido, devendo ser divulgado nos próximos dias pelo cerimonial da Prefeitura, bem como a banda que se apresentará no dia da inauguração.

Codecom-PMG

Osmar de Aquino dará nome ao Memorial em homenagem às vítimas do Regime Militar na Paraíba


Através de uma emenda apresentada pelo deputado Raniery Paulino (PMDB), o Memorial em Homenagem às Vítimas do Regime Militar na Paraíba terá o nome de Deputado Osmar de Aquino.

O projeto de resolução de n⁰28/2011, de autoria do deputado Anísio Maia (PT), foi aprovado na reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da última terça-feira (29) com a emenda de Raniery, para a inclusão do nome do ex-deputado guarabirense.

“O acervo irá revelar a história do regime militar na Paraíba, sob o ponto de vista dos que sofreram perseguições. É importante e legítimo esse reconhecimento às pessoas que durante duas décadas se opuseram ao regime militar e lutaram pela liberdade de expressão do povo brasileira”, afirmou o deputado Anísio Maia.

Para Raniery, a iniciativa de Anísio em homenagear os paraibanos e paraibanas vítimas do Regime Militar e destacar a luta deles de forma a preservar e difundir a memória política dos períodos de repressão é digna de louvor e merece apoio dos demais parlamentares.

“Sem dúvida, que a homenagem prestada a Osmar de Aquino é justíssima pela grande figura que ele representa na história e de seu papel de destaque no processo de redemocratização do país”, justificou Raniery.
_______________________________

ASSESSORIA DE IMPRENSA