quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Eleições:Raniery Paulino prega neutralidade no 2º Turno: Nem Cássio, nem Ricardo

O deputado estadual reeleito (35.007 votos), Raniery Paulino (PMDB), foi o entrevistado do jornalista Eraldo Luis, na Rádio Cultura de Guarabira, e é mais um do partido a pregar a neutralidade no Segundo Turno nas eleições 2014, expondo seu ponto de vista.

Para Raniery, Ricardo Coutinho (PSB) e Cássio Cunha Lima (PSDB) não foram bons governadores para Guarabira. “Ricardo não fez. Cássio desfez”, lembando o deputado do caso da retirada dos equipamentos de hemodiálise do Complexo de Saúde – Hospital Regional Antônio Paulino Filho.

Durante a entrevista em Guarabira, explicou sua postura neste 2º turno. O deputado revelou que em conversa com o senador José Maranhão, defendeu a neutralidade. “Em minha opinião, esta é a eleição da arrogância X incompetência. Estarei com o mesmo comportamento de sempre e com o mesmo olhar crítico e fiscalizador, deste, ou de qualquer outro governo, postou”, disse.

O deputado deixou claro não votar em Cássio. Quando ao que decidiu o seu partido, Raniery prega neutralidade. Sua postura de oposição quatro anos e episódios como o da OAB, na Audiência Pública para analisar as contas do Governo, onde relembrou ter sido agredido e hostilizado pela militância do PSB, também foram motivos fortes para sua decisão. “Não me oporei a decisão do partido, mas mudar meus conceitos do dia pra noite não dá”, acrescentou.

Raniery também sua página de relacionamentos na internet para expressar  sua opinião sobre sua posição. Ele disse que fará campanha apenas para Dilma Rousseff (PT), e revelou os motivos de não subir no palanque de Ricardo e Dilma, no Forrock,  em João Pessoa.

"Farei campanha para Dilma Rousseff, no entanto sua vinda à Paraíba deveria ter sido no 1º Turno. Não fui ao evento do Forrock e comuniquei ao nosso vice-presidente, Michel Temer".


ASSESSORIA DE IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.