sábado, 6 de setembro de 2014

-- Projeto do deputado Raniery coloca a "EXPOBREJO” no Calendário de Eventos Turísticos do Estado da Paraíba

O projeto de lei levado à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), pelo deputado Raniery Paulino (líder do PMDB na Casa), visa incluir no Calendário de Eventos Turísticos do Estado da Paraíba a "EXPOBREJO", evento realizado anualmente no município de Guarabira, no mês de agosto.

A EXPOBREJO é uma feira de negócios que vem acontecendo anualmente no município de Guarabira, atraindo investidores dos setores de serviços, indústria e comércio, além do público em geral que visita regularmente os stands e tem demonstrado grande interesse na aquisição de produtos em exposição.

Trata-se de evento grandioso, já reconhecido como sendo a maior feira de negócios das regiões do Agreste e Brejo paraibanos.  Vem sendo realizado há quatro anos com muito sucesso, idealizado pelo produtor Carlos Madson de Lima Santos (empresa Madson Produções). A feira reuniu na mais recente edição (2014) cerca de sessenta empresas, tendo recebido um público visitante de aproximadamente dez mil pessoas entre os dias 8 e 9 de agosto passado, com entrada gratuita, no ginásio do Colégio Professor José Soares de Carvalho, mais conhecido como Colégio Estadual de Guarabira, localizado no bairro Primavera.

O parlamentar lembrou que o evento tem atraído turistas, recebe apoios significativos da iniciativa privada, citando exemplos como as empresas: Banco Santander, Claro TV, Guaramóveis, entre outras.  Além de instituições como Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Guarabirense de Imprensa (AGI) e tem divulgação pelas emissoras rádios e mídias da região.

O deputado fez questão de registrar, o que classificou de “extraordinária iniciativa” da Câmara Municipal de Guarabira, através do vereador Gerson Cândido de Farias, que encaminhou o Requerimento nº 597/2014, objetivando a apresentação da propositura ao seu gabinete na ALPB. “Importante iniciativa do vereador Gerson, e em se tratando de um evento que contribui para a economia regional, precisa receber do Poder Público a atenção devida”, acrescentou Raniery.
           
  ASSESSORIA DE IMPRENSA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.