sábado, 6 de setembro de 2014

Ministros tiram férias do governo para trabalhar na campanha de Dilma


dilma

Ministro-chefe da Secretaria Geral, Gilberto Carvalho, o ministro do Desenvolvimento Social, Miguel Rossetto e ministro da Comunicação Paulo Bernardo, tiram férias para ajudar na campanha à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).
A partir desta segunda feira (8), Gilberto Carvalho estará à disposição da campanha da Petista. A informação foi passada nesta quarta-feira (4) e confirmada hoje, quinta-feira (4). O ministro vem ajudando no diálogo com a igreja e movimentos sociais. O Ministro só decidiu deixar o governo após a queda da Presidente nas pesquisas.
A confirmação do afastamento do ministro Miguel Rossetto, só sairá na outra semana, informa a assessoria. Já Paulo Bernardo, está em férias desde esta quarta até 12 de setembro, conforme publicação no Diário Oficial da União. Desta forma, ele pode trabalhar nas campanhas de sua esposa, Gleisi Hoffmann, ao governo do Paraná e de Dilma.
Embora já esteja participando de reuniões de campanha da Presidente, Ricardo Berzoini, ministro-chefe da Secretaria das Relações Institucionais, negou, de acordo com sua assessoria, que iria se sair do governo para trabalhar na campanha.
Jéssica Alves/Tambaú Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.