quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Major Fábio diz que falta eficiência na gestão e defende o fim das famílias na política

Durante participação na #SabatinaWSCOM, candidato criticou a saúde, educação e prometeu ação para a Granja Santana.

O candidato ao Governo da Paraíba, Major Fábio (Pros), é o entrevistado desta quinta-feira (25), da #SabatinaWSCOM, transmitida pelo PortalWSCOM Online. Durante a entrevista, ele afirmou que a sua missão é governar o Estado“sem enganação”. Para isso, ele busca implantar um modelo de gestão transparente, com a participação direta da população, colocando em prática ações e propostas viáveis. “Falta eficiência na gestão pública”, disse.
“A nossa missão é apresentar a verdade para os paraibanos, através de propostas viáveis, sem enganação. Quero ser governador para governar com a participação das pessoas. Eu quero ver o povo no poder, e não sob o comando das mesmas famíliassempre. Estou cansado disso tudo, queremos que o paraibano sejam os donos da Paraíba”, comentou.
Segurança Pública
Profissional da área de segurança pública, Major Fábio lamentou o aumento da criminalidade no Estado. Segundo ele, é preciso investir pesado no combate ao tráfico de drogas e promover o “fechamento das fronteiras” do Estado e entre os municípios, investir em equipamentos e aparelhos e contratar mais policiais militares e civis.
O candidato também comentou sobre a compra recente de um helicóptero para a Polícia Militar da Paraíba. Ele disse que destinou emenda de bancada no valor de R$ 8 milhões para a compra da aeronave, em 2008, quando assumiu o mandato de deputado federal pela primeira vez.
“Os recursos da nossa emenda infelizmente não chegaram à Paraíba por falta de força política do Governo na época. Mas, graças a Deus que essa aeronave chegou. Não está caindo aos pedaços é verdade, mas já tem três anos de uso. Acho que o estado poderia ter comprado o seu primeiro helicóptero novo. Que bom que temos mais de 10 pilotos gabaritados na PM para conduzi-la e espero que façam bom uso”, concluiu.
Ângelo Medeiros/WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.