quarta-feira, 4 de abril de 2012

Maranhão vai recorrer da decisão do TRE e descarta plano ‘B’ na disputa pela PMJP


Ex-governador disse que decisão não muda os planos em disputar a Prefeitura de João Pessoa

O ex-governador José Maranhão (PMDB) não fugiu da imprensa após a decisão do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), que decidiu pela desaprovação das contas da campanha eleitoral de 2010. Na manhã desta quarta-feira (4), ele afirmou que encarou a sentença da corte eleitoral com naturalidade, mas garantiu que vai recorrer da decisão.

Maranhão lembrou a decisão do próprio TRE-PB que cassou o mandato do prefeito de Picuí, Buba Germano, por desaprovação de contas de campanha, e voltou atrás da sentença após recurso impetrado pela defesa. “A decisão não é terminativa, vamos brigar até a última instância, pois estou otimista quanto ao meu recurso, lembro o caso do prefeito de Picuí que foi favorável”, analisou.

José Maranhão ainda afirmou que o PMDB não conta com um plano “B” para a disputa eleitoral de outubro em João Pessoa, em caso de proibição de sua candidatura pela Lei Ficha Limpa.“Essa possibilidade não existe, pois acredito que o Tribunal irá aceitar o nosso documento e irá reformar a nossa decisão como em outros casos e inclusive nacionalmente vários partidos políticos entraram com recursos”, explicou Zé.

O ex-governador disse que a decisão não inclinará para um recuo da pré-campanha do PMDB em João Pessoa. “Digo a minha militância que a pré-campanha continua nos bairros e irei continuar a apresentar as minhas propostas de uma maneira fechada, pois a legislação não permite e vamos lutar para modificar essa decisão”, concluiu.


Ângelo Medeiros

WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.