segunda-feira, 2 de maio de 2011

Cícero sobre governo RC: 'Essa economia tem gosto de sangue'



O senador da Paraíba, Cícero Lucena (PSDB), criticou em entrevista ao programa radiofônico Correio Debate, na 98 FM, a economia do Governo Ricardo Coutinho. 'Essa economia tem gosto de sangue, porque tem gente morrendo nos hospitais por causa disso'. E afrontou: 'Eu só acredito que o Governo não tenha dinheiro, vendo. Se ele me provar que não tem dinheiro, eu me rendo. Eu já conheço essa ladainha de Ricardo.'

A declaração foi dada na tarde desta segunda-feira (02). Sobre sua relação com Cássio Cunha Lima, Cícero preferiu não polemizar: 'Minha relação de amizade está acima de posições políticas. Depois de 20 anos de convivência, temos um desencontro dentro do partido, mas isso se resolverá com conversa. Temos amadurecimento suficiente para isso.'

Questionado sobre a disputa da presidência estadual do partido tucano com Cássio, Cícero disse: 'Dei a chance a Cássio para ele assumir a presidência. Mas agora, não abro mão. Preciso estar na presidência para representar o povo.'

Sobre o Partido Social Democrático (PSD), o tucano falou 'O vice-governador Rômulo Gouveia teve suas razões para isso. Só não votei nele pra governador, porque não concordo com essa política na qual ele faz parte.'

Cícero também comentou sobre o São João de Campina Grande: 'Ricardo está errando muito por não destinar verbas para Campina Grande. Eu destinei parte da emenda de R$ 300 mil para o São João.'

Sobre a candidatura a prefeitura de João Pessoa em 2012, Cícero disse: 'Quando você entra na vida pública, você não se pertence mais. A Paraíba toda conhece o Cícero Lucena que era da construção civil há 30 anos e que hoje é o mesmo cidadão.'

E criticou: 'A prefeitura da capital está com uma administração arrogante. Por exemplo, o deputado estadual Toinho do Sopão foi proibido pelos 'bombados' de distribuir sopas na Marcha para Jesus 2011. Isso não pode acontecer.'

E finalizou sugerindo o nome de sua mulher, Lauremília Lucena, como candidata em 2012: 'Seja eu ou Lauremília, nós faremos com coração, alma e negócios.'



Portal Correio
Felipe Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.