domingo, 23 de janeiro de 2011

Barraqueiros participam de reunião com equipe da Festa da Luz para definição de locais e segurança no evento


A equipe da Secretaria Municipal de Infra-Estrutura de Guarabira, responsável pela parte física da Festa Luz, esteve reunida nesta sexta-feira (21) com os barraqueiros cadastrados no evento discutindo diversos pontos.

De acordo com o coordenador da parte física, Ednaldo Clementino dos Santos, a reunião acontece para definir os locais das barracas do espaço Pilõezinhos e da área VIP, além da questão da segurança, bebidas e manipulação das comidas.

Na reunião estiveram presentes a comandante do 3º Batalhão de Bombeiro Militar, Capitã Jousilene de Sales Tavares, acompanhada com equipe que deu instruções de segurança aos barraqueiros, representantes da Secretaria de Infra-Estrutura, Conselho Tutelar, Kaiser e Coca-Cola e da Cachaça Jureminha.

Este ano, a alteração nas medidas de segurança da Festa da Luz foi no tocante a exigência do Corpo de Bombeiros para que cada barraqueiro tenha um extintor, causando certa polêmica com os mesmos, pois alegaram não ter condições de alugar o equipamento.

A equipe da Secretaria de Infra-Estrutura realizou pesquisa de preço, conseguindo um valor melhor de aluguel de extintor numa empresa de Campina Grande, repassando a informação aos barraqueiros para os mesmos tomarem as providências de alugar o equipamento exigido pelo Corpo de Bombeiros.

Para a área do Pilõezinhos/Cuitegi foram disponibilizadas 21 barracas, pois juntou as duas estruturas utilizadas em anos anteriores. Na avenida serão 30 barracas Vips, sendo que ficarão 15 de cada lado da Avenida Sabiniano Maia.

Durante a reunião foi realizado o sorteio do posicionamento das barracas na área do Pilõezinhos/Cuitegi. O pessoal das barracas Vip decidiu permanecer nas posições do ano passado.


Codecom-PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.