sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Roberto pede polícia pacificadora em JP

O senador Roberto Cavalcanti (PRB-PB) defendeu hoje, em entrevista a Rádio Correio, a instalação de unidades de polícia pacificadora para combater o tráfico de drogas em João Pessoa.

O parlamentar argumentou que algumas áreas da Capital já apresentam níveis elevados de violência, onde a polícia tem dificuldade de acesso.

“Não podemos permitir que João Pessoa se transforme em um mini-Rio de Janeiro, com o trafico dominando comunidades inteiras”, disse Cavalcanti, que também manifestou preocupação com a fuga de bandidos dos morros cariocas após a ocupação policial.

“Certamente vão migrar para algum lugar e devemos estar preparados para desencorajar a instalação no nosso Estado”, alertou.

O senador, que levou no primeiro semestre do ano para o Senado Federal a repercussão da campanha “Crack Jamais”, realizada pelo Sistema Correio em parceria com entidades civis, vê o crescimento do tráfico na Paraíba.

“Já virou uma crise epidêmica, que precisa ser combatida”, avalia, insistindo na necessidade de trazer, também para a Capital, o modelo adotado nas favelas cariocas.

“Deu certo lá, pode dar certo aqui e não há nada desabonador em copiar ações positivas”, finalizou.


Da Ascom do senador Roberto Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.