quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Servidores são demitidos do Hospital Regional de Guarabira

Informações dão conta de que 4 servidores(Pagos pelo SUS) foram demitidos na manhã de hoje do Hospital Regional de Guarabira. O motivo alegado pela administração do Hospital é que os serviços deles já era dispensável, por entender que não atendia mais as necessidades da instituição.

Por outro lado os servidores se dizem vitimas de perseguição politica pq votaram em Ricardo Coutinho, para governador, e Léa Toscano para deputado estadual.


Comentário do Blog : Realmente é muito doloroso e desgastante esse processo politico para os servidores estaduais ou municipais que não são amparados por concurso público. Mas por outro lado, devemos entender que esse tipo de contrato está sujeito a esses embates, já que quem perde quer vingança, e também quem ganha a mesma coisa.
Com certeza quando a administração de Ricardo Coutinho assumir , a representante dele aqui em Guarabira, deputada Léa toscano vai ter que fazer esse mesmo processo demissiionário para amparar os seus correligionários. Portanto encaro isso como uma atitude normal de quem realmente assume cargo de "confiança" e não tem estabilidade através de concurso público.
Eu mesma ja passei por esse processo tanto no município, qd Léa Toscano foi eleita pela primeira vez prefeita de Guarabira, e também no primeiro governo de Cássio Cunha Lima, qd era repórter do Jornal A União, e agora vou passar mais uma vez, já que assumo a gerencia da Sucursal de A União em Guarabira. Por isso pra que polêmcia se sabemos o que ja vamos enfrentar quando se muda o governo. Vão-se os anéis e ficam-se os dedos...rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.