quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Efraim não vai cobrar de Ricardo inclusão na equipe de auxiliares



NOVA GESTÃO
Senador diz que assunto sobre participação no grupo do novo gestor nunca foi conversado | |
O senador Efraim Morais, presidente estadual do Democratas, garantiu que ainda não tratou com o governador eleitor Ricardo Coutinho sobre qualquer assunto que envolva a participação do partido na composição da futura equipe de auxiliares. Ele disse que cumpriu o seu papel apoiando o governador eleito, mas não tem nada a lhe cobrar.

Efraim Morais confessou que este assunto não foi tratado nem durante a campanha, nem após o resultado das eleições na Paraíba.

“Nem eu nem meu partido temos o que cobrar de Ricardo. Fizemos a nossa parte, num primeiro momento apoiamos esta candidatura pela Paraíba afora, acreditamos nela e chegamos agora a um apoio popular extraordinário. Eu acho que isso é fundamental e esse cargo pertence ao estado e ao governante”, frisou.

O senador afirmou que os Democratas vão continuar lutando pela Paraíba. “Essa é minha missão, mesmo sem mandato eu tenho fazer isso porque isso foi o que eu aprendi em toda a minha vida”. Em fevereiro, quando acaba seu mandato, Efraim disse que vai tomar a carreira de engenheiro, já que ele é concursado pelo Estado da Paraíba.

As declarações de Efraim Morais foram registradas na rádio Arapuan FM, no programa a Hora da Notícia.

MAISPB


Comentário do Blog: Essa decisão do atual senador parece ser sabia. Mesmo ele tendo sido aliado na campanha e candidato ao senado, mas perdeu as eleições, o senador Efraim Morais sabe a roça que corta, e por isso afirma que não pedirá nada ao governador eleito. É melhor ficar na sua do que levar um não, dizem os bastidores da politica, quem conhece Ricardo Coutinho, que ele é quem comanda e só faz o que ele quer. E como o próprio Ricardo Coutinho afirmou que so se uniu a Efraim e a cássio para ter mais tempo no guia eleitoral, com certeza Efraim não terá vez nem voz no governo de Ricardo. Mas vamos esperar pra ver...o final dessa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.