segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Antônio Mineral revela que Ricardo quer eleger presidente da AL

O deputado estadual Antônio Mineral (PSDB) revelou uma estratégia interna do grupo político do governador eleito da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), em relação à eleição para a presidência da Assembleia Legislativa. Ao mesmo tempo em que se lançou candidato à sucessão de Ricardo Marcelo (PSDB), o parlamentar garantiu que o futuro chefe do executivo estadual tem a intenção de eleger um presidente de sua base, estimulando as candidaturas de seus aliados frente ao atual presidente da Casa de Epitácio Pessoa.

- Todos os governadores fizeram o presidente da Assembleia para trabalhar em harmonia. Desta vez, não vai ser diferente. Já falei com vários colegas que estão de acordo em eleger um presidente que votou em Ricardo Coutinho. Hoje, temos três nomes disponíveis na base: eu, Lindolfo Pires e Tião Gomes. Estamos trabalhando entre os colegas e quem conseguir mais votos será o candidato da base do governador eleito.

Ao ser questionado se essa movimentação teria o aval de Ricardo Coutinho, Mineral não deixou dúvidas:

- Tem. Não só dele, mas do vice, Rômulo Gouveia e do senador Cássio Cunha Lima.

Apesar de ter sido esquecido por Mineral, outro nome no páreo para a presidência da Assembleia Legislativa é o pedetista Manoel Ludgério.


Parlamentopb

Comentário do Blog: Apesar da Coligação "Paraiba Unida" ter feito a maioria das bancadas federal e estadual, os súditos do governador eleito RC estão levando muita fé na presidência da Assembléia Legislativa para o próximo biênio. Comenta-se que isso acontece devido alguns parlametares que ficaram com RC na última hora(segundo turno das eleições) deixando o barco de José Maranhão. Mas sabemos que a batalha não é fácil, o que rola mesmo para escolher o presidente da Al, além de ter liderança politica, "conchavos cifratórios" também conta e muito. Vamos esperar pra ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.