terça-feira, 19 de outubro de 2010

PALANQUE ARMADO – Couto é vaiado por seguidores de Léa, Zenóbio, Cássio e Ricardo ao pedir votos para Dilma

Vaias laranja

Guarabira-PB – Para alguns observadores da cena política guarabirense, as vaias, recebidas pelo deputado federal Luiz Couto (PT) em Guarabira, quando o mesmo pediu votos para Dilma no palanque de Zenóbio, Léa, Cássio e Ricardo Coutinho, soou como “palanque armada”.
O deputado veio participar de comício no último domingo (17) em Guarabira. Subiu ao palanque e ouviu o discurso de Cássio pedindo votos para José Serra. Luiz Couto também observou os aplausos da platéia quando Cunha Lima, eufórico, pediu ao povo guarabirense para votar em José Serra. Até aí tudo bem.
Quando o locutor anunciou a fala de deputado federal Luiz Couto e esse pediu que os eleitores votassem em Dilma, a reação dos presentes foi humilhante. O deputado petista levou seguidas vaias dos seguidores de Cássio, Léa, Zenóbio e do ex-prefeito Ricardo Coutinho, que gritavam “Serra, Serra, Serra”.
Sem deixar a “peteca cair”, o vigário segurou firme o microfone e disse: “Vocês aplaudem quando eu peço voto para Ricardo Coutinho. (...) Eu sou 40 desde o início, mas sou 13 desde muito tempo. Vim aqui com o maior respeito. Quando o senador pediu voto para o candidato dele, vocês respeitaram. Me respeitem também. Vocês não podem deixar que esse país retorne àquele momento do atraso. Eu tenho certeza de que com a graça de Deus, vamos eleger Dilma presidente".
Quanto aos gritos de Serra, o pestista emendou: “a única serra que existia ali era a da geografia local”. Daí em diante, o clima em cima do palanque, foi de “vaca desconhecer bezerro”.
OPINIÃO DO BLOG FATOAFATO – Mestre Bedelho, presente ao comício do domingo (17), disse que ficou com muito medo de o deputado Luiz Couto receber uma "chuva de laranja" quando pediu voto para Dilma. Já pensou se quem estava vestido de laranja carregasse uma fruta nas mãos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.