terça-feira, 19 de outubro de 2010

Cícero Lucena defende candidatura de Maranhão na TV e critica apoio de Cássio a Ricardo Coutinho: “Ele defende o falso novo”



Fiel da balançaO senador Cícero Lucena (PSDB) sabe da importância de seu apoio à candidatura do governador José Maranhão (PMDB) e parece que agora no segundo turno, ele irá vestir a camisa do PMDB. Apesar de ter evitado declarações sobre preferência, Cícero defendeu a reeleição de José Maranhão e teceu duras críticas a Cássio e a Ricardo Coutinho durante entrevista na TV Master.
Cícero disse que espera “sinceramente” que o governador chegue à vitória no segundo turno. De acordo com o senador, o melhor para a Paraíba é o projeto do PMDB.
O tucano falou com mágoas sobre a postura do ex-governador Cássio Cunha Lima e disse que não sabe se quando terminar o processo político a amizade será restaurada:
“Nós estamos conseguindo separar a amizade da política. Esperamos, porque a gente sabe como começa, mas não sabe como termina, que depois das eleições nós possamos virar essa página e retomar a convivência política. Não vou dizer que seja uma coisa fácil. Ele tem uma posição clara. Ele defende o falso novo e eu não posso concordar. Nossas relações pessoais, temos todo o cuidado para tentar preservar”, revelou.
Cícero ainda fez alerta a população em relação aos debates. Para Cícero, Ricardo faz uso de jogo de palavras para confundir o povo, por isso os telespectadores devem ter cuidado com os debates. No primeiro embate do segundo turno, “o povo viu apenas jogos de palavras de quem quer confundir a população”, finalizou Lucena.

Fonte: Blog do Dércio

OPINIÃO DO BLOG FATO A FATO – Se o PMDB conseguir o apoio integral do senador Cícero Lucena, sobretudo na cidade de João Pessoa, o grupo do PSB sabe das dificuldades que encontrará pela frente, principalmente nessa reta final do segundo turno. Manter a mesma diferença de votos, conseguida em prol de Ricardo Coutinho na parte primeira da campanha, seria algo quase impossível. Lucena foi prefeito de João Pessoa, tem forte penetração no eleitorado humilde da cidade e pode conseguir outras adesões tucanas em favor do candidato do PMDB. Esse tende a ser o novo cenário com Cícero Lucena entrando de “corpo e alma” na campanha peemedebista. Por enquanto, tratamos apenas de conjecturas. Não há, formalmente, o apoio de CLF ao governador Maranhão. Enquanto não ocorre esse acordo, o PSB ganha tempo até a chegada do dia 31 de outubro, dizendo-se está à frente das pesquisas eleitorais. Como diz Geraldo Vandré: “vem vamos embora, que esperar não é saber. Quem sabe, faz a hora, não espera acontecer”.

Um comentário:

  1. o SENADOR CÍCERO LUCENAFEZ UMA RESSALVA MUITO IMPORTANTE AO ELEITOR PARAIBANO, QUANDO AFIRMA QUE rICARDO cOUTINHO AZ JOGOS DE PALAVRAS PARA CONFUNDIR O ELEITORADO. MAS O ELEITOR ESTÁ ATENTO E CONSEGUE PERCEBER ISSO MUITO BEM, POIS EU ASSISTI UM DOS DEBATES E VI, O QUANTO ELE QUER CONFUNDIR O TELESPCTADOR PASSANDO UMA IMAGEM DE QUE SABE TUDO, MAS A pARAÍBA ESTÁ EM ALERTA!!!!!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.