domingo, 19 de setembro de 2010

Cícero Lucena reafirma voto em Cássio, mas exclui nome de Efraim

O senador Cícero Lucena (PSDB) provocou polêmica neste final de semana durante um evento de campanha de seu aliado Hervázio Bezerra (PSDB), que é vereador e candidato a deputado estadual.

Num discurso público do senador tucano, ele reafirmou que apesar de não votar em Ricardo Coutinho (PSB) para o Governo da Paraíba vota sim em Cássio Cunha Lima (PSDB) para o Senado Federal. O detalhe é que ao anunciar os seus votos o parlamentar excluiu o também senador Efraim Morais (DEM).

Cícero simplesmente ignorou o até então aliado democrata, dizendo apenas que o seu voto para senador seria depositado em Cássio Cunha Lima. Ele mantém assim segredo sobre qual seria o seu segundo voto para o Senado.

Dois dias atrás, o candidato do DEM tinha culpado Cícero pela “pífia campanha” do presidenciável tucano José Serra (PSDB) na Paraíba, mas agora recebeu o troco.

No que diz respeito ao Governo da Paraíba, o tucano manteve mais mistérios. Ele disse apenas que não votava “de jeito nenhum” em Ricardo e que também não iria anular seu voto. Não confirmou voto no governador José Maranhão (PMDB), como muitos de seus aliados já fizeram, mas também não descartou.


Do MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.