quarta-feira, 21 de julho de 2010

Promotor diz que candidatos apresentaram declarações de bens falsas à Justiça

O promotor de Justiça, Marinho Mendes, que atua em várias comarcas do Litoral paaibano, declarou nesta quarta-feira (22) que muitos candidatos fizeram declarações falsas à Justiça Eleitoral sobre rendimentos e patrimônio.

"Eu ví o patrimônio informado por esses candidatos e é mentira. Tem candidatos que tem bilhões e informa que ganha R$ 600 mil, é mentira", afirmou o promotor em entrevista ao correspondente em Mamanguape, Francisco Soares.

Marinho Mendes sugeriu que o eleitor, antes de escolher os seus candidatos às eleições deste ano, analise o passado, o presente e as propostas de cada um deles. Na avaliação do promotor de Justiça, "consciências não é mercadoria e, portanto, não se vende e nem se troca".

Em entrevista para programa Correio Debate, da Rádio 98/FM (Rede Correio Sat), o promotor Marinho Mendes afirmou que a sua raiva maior não é dos candidatos, mas das pessoas que trocam a sua dignidade por um saco de cimento, por um milheiro de tijolos e por uma conta de luz. Euy teho raiva é desse cara, que não tem dignidade, vende o seu caráter por uma porcaria dessa".

O promotor questionou a moral que tem para reclamar dos próprios filhos um cidadão que troca o voto por favores e dinheiro.

Marinho Mendes sugeriu que o eleitor, da mesma forma que faz pesquisa de mercado para saber onde há os melhores preços, deve pesquisar também a vida pregressa dos candfidatos, para não votar naquelas que têm ficha suja.

POrtal Correio
Wellington Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.