quarta-feira, 21 de julho de 2010

Família de paraibano morto na Bolívia faz apelo para fazer traslado de corpo

O paraibano Genílson Cavalcanti da Silva, de 28 anos de idade, morreu no último sábado (17), na Bolívia, vítima de infarto do miocárdio. Desde então, a família está desesperada em busca de ajuda para fazer o traslado do corpo de Genílson para ser enterrado em João Pessoa, no Estado da Paraíba, sua terra natal. caso o traslado não aconteça, ele pode ser sepultado na cidade de La Paz, capital da Bolívia, como indigente.

Genílson Cavalcanti foi morar em La Paz, na Bolívia com a esposa e a filha, em busca de oportunidade de emprego. Atualmente, ele prestava serviço como porteiro em uma Igreja da Assembléia de Deus. A esposa, Alessandra da Silva trabalha como garçonete em um restaurante de La Paz.

Todo o dinheiro que o casal recebia era gasto com o próprio sustento, por conta disso, os familiares que moram em João Pessoa, no Conjunto Mangabeira II, estão mobilizando amigos, empresários, políticos e a imprensa em geral com o propósito de arrecadar dinheiro para poder arcar com as despesas do traslado do corpo de Genílson Cavalcanti da Silva para João Pessoa, como também as passagens aéreas para o retorno da esposa e da filha.


Emmanuel Noronha com informações de Pollyana Sorrentino da Correio Sat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.