quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ricardo Barbosa diz que TRE age com dois pesos e duas medidas



O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), da tribuna da Assembléia Legislativa da Paraíba atacou nesta terça-feira (27), o Tribunal Regional Eleitoral. Segundo ele, o TRE adota dois pesos e duas medidas em seus procedimentos.

Ricardo Barbosa disse que o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba se por um lado faz convênio com o Tribunal de Contas do Estado, para auxiliá-lo no tocante à apreciação de contas, no julgamento de Cássio Cunha Lima, nesta segunda-feira, rasgou a certidão do mesmo tribunal que dava legitimidade às contas do ex-governador. No processo julgado ontem, Cássio era acusado de haver cometido excesso de gastos com publicidade em ano eleitoral quando estava no mandato do Governo.

O deputado estadual disse que o voto do juiz Carlos Neves da Franca, manifestado no julgamento que começou ontem e foi adiado, foi muito confuso. O magistrado, segundo o parlamentar, não levou em conta a decisão do Tribunal de Contas do Estado que atestou as contas apresentadas pelo ex-governador Cássio Cunha Lima.

As declarações do deputado Ricardo Barbosa foram publicadas nesta terça-feira no programa Correio Debate, da Rádio 98/FM (Rede Correio Sat).


Wellington Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.