segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Apenas quatro deputados comparecem à reunião da bancada federal em João Pessoa Nesta segunda, nenhum dos três senadores participou. Nove deputados federais também não atenderam a convocação


Wilson Filho, coordenador da bancada
Dos 15 integrantes, apenas quatro deputados federais participaram da reunião da bancada federal em João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (23). A reunião foi anunciada pelo coordenador da bancada, Wilson Filho (PTB), que estava presente. Além dele, compareceram na sede do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), os deputados Manoel Júnior, Hugo Motta (ambos do PMDB) e Efraim Filho (DEM). 

A intenção da bancada federal é ouvir propostas que possam ser levadas para discussão no Congresso Nacional e sirvam para o desenvolvimento do estado. Nesta segunda, nenhum dos três senadores participou. Nove deputados federais também não atenderam a convocação. 

O coordenador da bancada, deputado federal Wilson Filho (PTB), explicou que além das reuniões em Brasília, os parlamentares passarão a agendar encontros também na Paraíba. 

O encontro desta segunda foi com integrantes da Justiça do Trabalho e do Ministério Público do Trabalho, além de representantes da Justiça Federal na Paraíba. O convite foi formulado pelo procurador-chefe da Procuradoria da República na Paraíba, Rodolfo Alves Silva. Teve como pauta os projetos de lei que tramitam no Congresso a respeito da carreira jurídica.

Wilson Filho confirmou que todos os integrantes da bancada federal paraibana foram convidados para a reunião, que contou ainda com o procurador-chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da 13º Região, Cláudio Gadelha; com o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, Ubiratan Delgado; com o desembargador federal Rogério Fialho, representando o Tribunal Regional Federal da 5ª Região; e com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, desembargador João Alves da Silva.
Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.