quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Chefe de gabinete do prefeito de Guarabira, entra em confusão com produtor de eventos

A Festa da Luz 2015 promete ser uma das maiores já realizadas pela Prefeitura de Guarabira, no entanto, está dando o que falar. Opiniões se dividem, entre o grupo dos ‘favoráveis’ e dos ‘contras’. E na última terça-feira (27), um episódio de confusão foi registrado no Parque do Poeta Ronaldo Cunha Lima, local onde será realizado o evento da padroeira da cidade. Segundo informações, o chefe de gabinete do prefeito, Aguiberto Alves Lira (Aguiberto Montoya), tentou agredir o produtor de eventos, Carlos Madson.
De acordo com Elinaldo Costa, assessor da banda Grafith – uma das atrações da festa -, o mesmo foi solicitado pela banda para resolver a questão da estrutura de logística para receber a equipe de montagem, mas ao tentar contato com Aguiberto, o mesmo foi recebido de forma grosseira.
Madson
Carlos Madson
Ao perceber o teor da conversa, o empresário Madson, começou a filmar – o que teria desencadeado a discussão. No momento Aguiberto teria dado um tapa no celular na tentativa de impedir a gravação.
Em contato com o chefe de gabinete, Aguiberto relatou aoPortalmidia.net, que ao ser contactado por Elinaldo, sobre o almoço e jantar para oito pessoas da montagem e também a reserva de hotel, Montoya teria dito que estava muito ocupado, e que trataria do assunto em outro momento, já que teria que tirar um boleto urgente para fazer pagamento naquela hora.
Aguiberto Montoya
Aguiberto Montoya
Ainda segundo o chefe de gabinete, ao dizer isso, o representante da banda começou a lhe xingar, proferindo que o mesmo “acha que é o prefeito”. Ao ver que Carlos Madson começou a gravar, Aguiberto foi tirar satisfação – mas sem ter intenção de briga, pois é, segundo o mesmo, uma pessoa pacata; mas antes disso, segundo Montoya, Madson teria dito que o mesmo “não sabia fazer as coisas, e maltratava as pessoas”.
Por fim, Aguiberto ainda disse que tudo isso é frustração de Madson, por ter sido demitido da prefeitura e não poder negociar os camarotes da festa.

Fonte: Portal MMídiia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.