domingo, 21 de setembro de 2014

Vital faz carreata em Campina e promete cancelar contrato com ONG

Candidato do PMDB anuncia fim de cotrtato com Cruz Vermelha

candidato do PMDB ao Governo, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) promove mobiização com carreata em Campina Grande neste domingo, mesmo assim não perdeu a oportunidade para lamentar a crítica situação em que se encontra a saúde pública do estado da Paraíba e de Campina Grande. Ele assegurou que, eleito, vai cancelar contrato com a Cruz Vermelha.

Vital já afirmou que caso eleito vai cancelar o contrato com a Cruz Vermelha. Para Vital e Vené a falta de médicos, repasses e equipamentos em diversas unidades hospitalares tem mantido a saúde pública  numa situação caótica. Vital do Rêgo planeja mudar essa realidade, pois já tem o apoio da presidente Dilma e vai promover uma saúde humanizada no Estado. “Com o apoio de Dilma (Rousseff) e Lula e com o nosso Plano de Estado, o meu melhor aliado, que é o povo, haverá de votar conosco”, afirmou Vital.

Os peemedebistas lembraram que para a manutenção do contrato de terceirização da organização social Cruz Vermelha, que administra o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, o governador assinou decreto para suplementação no valor de R$ 14,392 milhões, também publicado no Diário Oficial da quarta-feira (17), dos quais mais de R$ 9 milhões vão direto para a organização social que administra o Trauma da capital. Desta forma, o chefe do executivo prejudicou 22 unidades hospitalares, que terão que ceder os recursos para conter a ânsia de gastos da Cruz Vermelha. Entre as unidades prejudicadas estão o Hospital Infantil Arlinda Marques e o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.