quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Coronel da PM morre em acidente

Veículos envolvidos na colisão

Um grave acidente automobilístico vitimou, na madrugada desta quarta-feira (27), o coronel Fernando Antônio Soares Chaves, de 49 anos, chefe da Casa Militar do governo do Estado da Paraíba. O fato aconteceu por volta das 02h, na BR-230, na cidade de Patos, nas proximidades do Motel Dallas. O carro em que estava o coronel colidiu de frente com outro que vinha em sentido contrário. Um jovem de 20 anos, identificado como Adimilson Dutra dos Santos Neto, também morreu no acidente. A Polícia Rodoviária Federal está investigando as causas do acidente, as primeiras informações é que o automóvel que era conduzido pelo rapaz de 20 anos invadiu a faixa contrária batendo de frente.
O chefe da Casa Militar estava na região de Patos para participar de uma solenidade de passagem do Comando de Policiamento Regional II (CPR II), que estava marcado para acontecer nesta quarta-feira (27). Fernando Antônio estava em uma caminhonete Hilux SW4, de cor preta, e colidiu com um veículo de modelo Siena, de cor prata. Com o forte impacto da batida, as vítimas foram a óbito no local.
O Coronel Fernando Antônio Soares Chaves era primo dos ex-comandantes da Polícia Militar da Paraíba, coronéis Kelson e Euller. Fernando Antônio iniciou carreira na PM como aspirante em 1985. Antes de assumir a Casa Militar exerceu as funções de Chefe da Assessoria Militar da Presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba e da Assessoria Militar da Procuradoria de Justiça Ministério Público da Paraíba. Também foi comandante da 4ª Cia do 1º BPM em João Pessoa no ano de 1994; comandante da 2ª Cia do 6º BPM de Sousa, em 1997; Comandou, em 2012, a 4ª Cia do 1º BPM na Capital e foi comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, em Cajazeiras.

O corpo do coronel Fernando Antônio Soares Chaves, morto aos 49 anos em acidente na madrugada está sendo  velado no cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo, Zona Sul da Capital, O sepultamento ocorre no mesmo local.
Jô Pontes/Tambaú Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.