quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Candidatos estreiam seus guias eleitorais com o mesmo discurso:" Mudar" a Paraíba

Sinceramente, não achei nada de novo no"blá-blá-blá" dos candidatos a governo da Paraíba, por ocasião da veiculação dos seu programas publicitários na TV. Parece até que já sabemos o que todos vão falar durante todo esse período eleitoral: Promessas, promessas, promessas...
Quando será que vamos sentir firmeza nas palavras dos nossos candidatos e entender que eles realmente querem o bem do povo, e não somente o poder.
Acho que os eleitores estão céticos por entender que na época de campanha  é uma enxurrada de promessas, de melhoria para o nosso Estado, e observamos que  as estradas continuam as mesmas: de péssima qualidade - é só seguir com destino a Alagoa Grande, via Guarabira(essa é a nossa realidade) que comprova-se o que estamos falando. Os hospitais com atendimento precário, parecendo mais um posto de saúde... e as escolas? responda você eleitor.

Mas mesmo assim as agencias publicitárias que estão cuidando da imagem dos candidatos já traçaram uma estratégia para convencer o eleitor. Leia:

Emoção e gente será o tom do guia de estreia de Cássio. Conduzido pela agência Mix, o programa vai mostrar as ruas e povo.

Com produção da Antares, o guia de Ricardo construirá sua linguagem com um objetivo: “Mostrar que quem trabalha merece continuar”.

A Makplan, do publicitário Zé Nivaldo, vai explorar o desempenho de Vital do Rêgo no Senado Federal e situá-lo como um político com capacidade e força de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.