quinta-feira, 6 de março de 2014

Auxiliar de Cartaxo diz que para vencer Cássio e RC só se unindo a Veneziano .Petista defende que partido decida logo pela aliança com PMDB para disputar o Governo

O secretário adjunto da Articulação Política do governo do prefeito Luciano Cartaxo, Joseniton Feitosa, avaliou, nesta quinta-feira (6), que para enfrentar as candidaturas do governador Ricardo Coutinho e a do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) o Partido dos Trabalhadores (PT) precisa se unir ao candidato do PMDB, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB). De acordo com Feitosa, em outra situação tanto o PMDB e o PT não teriam chances de ir par o segundo turno.
“Porque, mesmo rachados, as candidaturas de Cássio e Ricardo Coutinho são muito fortes e tem muitas siglas partidárias para ir para o segundo turno os dois”, argumentou o petista.

Feitosa defende de imediato uma aliança do PT com o PMDB pela candidatura do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, para disputar o Palácio da Redenção. Josenilton é um dos militantes do partido que já registraram chapa pela aliança e na indicação de Lucélio Cartaxo para vaga de senador na chapa.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.