terça-feira, 20 de novembro de 2012

Maranhão pede intervenção da Nacional para manter seu nome na presidência do PMDB-PB


O peemedebista irá se reunir nesta terça-feira, em Brasília, com o presidente de honra da legenda, Michel Temer, a quem pedirá a interferência da cúpula nacional
José Maranhão
Ontem(19), mais uma vez, o ex-governador José Maranhão deixou claro que não abre mão de presidir o PMDB da Paraíba. O peemedebista irá se reunir nesta terça-feira (20), em Brasília, com o presidente nacional de honra da legenda, o vice-presidente Michel Temer, a quem pedirá a interferência da cúpula nacional para o consenso da eleição estadual com ele na presidência.
Em entrevista ao programa Correio Debate (98FM), o peemedista disse que o esperado é que com a reunião se resolva o impasse e seja possível a formação da composição. Apesar do desejo de revolver no diálogo as ‘discórdias’ da sigla, Maranhão adiantou que caso não haja consenso com seu nome como presidente, ele partirá para disputa.
“Esperamos resolver com a composição. Se não houver vamos para disputa”, afirmou Maranhão que completou enfatizando: “Eu sou candidato a presidente. O consenso seria no restante dos cargos”.
Ainda durante a entrevista, o ex-governador descartou qualquer possibilidade de aproximação com o governador Ricardo Coutinho (PSB). Sem chances. "O que eu tenho dito com toda a clareza é que o PMDB não pode discutir apoio a outras candidaturas porque o PMDB disputará a eleição terá candidatura própria", afirmou.
 Maranhão descartou também o interesse de ser candidato a governador em 2014 e, mesmo esclarecendo que "ainda é prematuro o lançamento de uma candidatura", afirmou que o nome mais forte do partido para o cargo é o do atual prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo.

 Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.