quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Frei Anastácio classifica nota da CUT de vazia e sem conteúdo

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) classificou como vazia e sem conteúdo convincente, a nota divulgada pela direção da Central Única dos Trabalhadores (CUT), para justificar o apoio da entidade ao Governo do Estado sobre o pedido de empréstimo de R$ 150 milhões de reais para a Cagepa. “Até o próprio governo não soube explicar direito o conjunto de detalhes do empréstimo, como eu iria votar a favor”, disse o deputado.
O parlamentar disse que a argumentação dos diretores da CUT é tão pífia que o conteúdo da nota acaba sendo direcionado ao mandato dele e não ao conjunto de problemas que envolvem o pedido de empréstimo. “Ora, se eu desejasse o quanto pior melhor para o atual governo, como diz jargão ultrapassado da nota, não teria votado a favor do empréstimo de R$ 1 bilhão solicitado pelo governador Ricardo Coutinho, porque não costumo ficar em cima do muro e sei quando os interesses vão beneficiar a coletividade” disse Frei Anastácio.
O deputado classificou de sem propósito a argumentação da nota da CUT de que ele estaria precisando de palanque para aparecer. “Primeiro não sou candidato, no momento, e em 39 anos de luta e no terceiro mandato como deputado, os eleitores de mais de 200 municípios, que votaram em mim, são os julgadores e avaliadores das atividades parlamentares que exerço”, disse o deputado.


Assessoria do deputado Frei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.