sexta-feira, 11 de maio de 2012

Servidores do Poder Judiciário comemoram aprovação de data-base

A aprovação pelo Tribunal de Justiça, do anteprojeto de lei da data-base, em primeiro de janeiro de cada ano, para os servidores do Poder Judiciário paraibano está sendo comemorada pela ASTAJ - Associação dos Técnicos, Auxiliares e Analistas Judiciários. “Reconhecemos a sensibilidade da presidência do tribunal de justiça que agilizou a aprovação da matéria e parabenizamos os servidores por essa conquista”, disse o presidente da ASTAJ, José Ivonaldo.

O presidente da entidade lembrou que no início desta semana, a ASTAJ pôs em prática, em âmbito estadual, uma campanha publicitária em defesa da adoção da data-base para os servidores do judiciário paraibano. “Os efeitos da campanha foram e continuam sendo sentidos por vários segmentos organizados da sociedade que prestaram apoio a iniciativa. Da mesma forma os servidores, compreendendo a relevância da ação, foram solidários a campanha colocada em prática”, disse.

O projeto de lei nº 953/2012 deverá ser apreciado, agora, pelos parlamentares estaduais a partir da próxima semana.  A data-base estabelecida para a revisão geral será sempre o dia 1º de janeiro de cada ano. A lei entrará em vigor na data de sua publicação no diário oficial do estado.
 “Estamos convictos de que mais uma vez a ASTAJ cumpriu seu papel, resguardando os interesses maiores dos servidores do judiciário estadual. Dessa forma, toda diretoria da ASTAJ solidariza-se com os servidores, agradecendo o apoio recebido pelas ações em defesa da instituição da data-base para o judiciário paraibano”, comemora Ivonaldo.

ASSESSORIA DE IMPRENSA  ASTAJ-PB


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.