segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Reuniões acontecem dias 18 e 20 representantes de camarotes, parques, palcos e barracas da Festa da Luz




Guarabira (Codecom) – A Comissão de Organização da Festa da Luz estará realizando nos dias 18 e 20 reuniões com os representantes de camarotes, parques de diversão, palcos e barracas de comidas e bebidas.

De acordo com o representante da Secretaria de Infra-Estrutura, Manoel Belarmino, no próximo dia 18 a reunião acontecerá a partir das 10h no 3º Batalhão de Bombeiro Militar com os proprietários dos camarotes, parque de diversão e o responsável pelos palcos Pilõezinhos, Palco Luz e Artistas da Terra.

Com relação às pessoas que comercializam comidas e bebidas típicas em toda estrutura da Festa da Luz, a reunião será dia 20 às 10h no Teatro Geraldo Alverga, onde serão apresentadas as alterações, além de confirmação do cadastramento das mesmas para trabalharem na área Vip e no Pilõezinhos.

As inscrições para os barraqueiros começaram desde o dia 09 na Secretaria Municipal de Infra-Estrutura, e este ano haverá diminuição no número de barracas na área VIP, já que as mesmas serão colocadas mais acima do quiosque do Koxixo´s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.