![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiUnjwhAI2ZTlTw4rrEiO7yEl5JHCdYW8RGbYNFyG2Z0_kBRBMY8R3aKznN-85JJOAxU8mBRBaf79cObbScAyyaBzp1YIutU7z6z370TQ1e01zgP1KUy5_WiB8fn_FhBH00LZb_FJ44wOsO/s320/sem2.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgqss-D4LxAUsSRAeazkocV8Hpiu-iKdVUFtikvlFEdCzjUOQvM3-yVBoY3Q45bP1_lC5PeNV5zluUXqrqHwSq0XLUDtDwtSbyr5G-ocErSIL8NtRRZsUirY_R23R8QyuQC3mG6Wmnc-Br3/s320/sem1.jpg)
Os semáforos instalados pela Prefeitura de Guarabira no cruzamento da Avenida Padre Inácio de Almeida com a Travessa João Pimentel, estão dependendo apenas de serviços da Energisa para funcionar.
A Prefeitura de Guarabira através de ofício fez há mais de 30 dias a solicitação ao setor competente da Energisa, pedindo os serviços de ligação dos semáforos, para que o trânsito no referido cruzamento seja melhorado, evitando possíveis acidentes com os motoristas e pedestres.
De acordo com o chefe de gabinete da prefeita, Eraldo Luís, a Prefeitura de Guarabira entrará com ação judicial de “Obrigação de Fazer” contra a Energisa, para que os serviços sejam realizados o mais rápido possível.
“Como é questão de utilidade pública, já que o cruzamento fica numa rodovia, a ação deve ser julga rápida, e com isso a Energisa deve executar os serviços breve espaço de tempo”, disse.
A prefeita Fátima Paulino tem buscado alternativas de melhorar o trânsito no município, especialmente no centro comercial, facilitando o fluxo de veículos pelas principais ruas e avenidas da cidade.
Os semáforos na Avenida Padre Inácio de Almeida com a Travessa João Pimentel foram implantados com recursos da Prefeitura de Guarabira.
Codecom-PMG
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.