domingo, 27 de fevereiro de 2011

Semáforos instalados pela Prefeitura de Guarabira dependem de serviços da Energisa para começar a funcionar




Os semáforos instalados pela Prefeitura de Guarabira no cruzamento da Avenida Padre Inácio de Almeida com a Travessa João Pimentel, estão dependendo apenas de serviços da Energisa para funcionar.

A Prefeitura de Guarabira através de ofício fez há mais de 30 dias a solicitação ao setor competente da Energisa, pedindo os serviços de ligação dos semáforos, para que o trânsito no referido cruzamento seja melhorado, evitando possíveis acidentes com os motoristas e pedestres.

De acordo com o chefe de gabinete da prefeita, Eraldo Luís, a Prefeitura de Guarabira entrará com ação judicial de “Obrigação de Fazer” contra a Energisa, para que os serviços sejam realizados o mais rápido possível.

“Como é questão de utilidade pública, já que o cruzamento fica numa rodovia, a ação deve ser julga rápida, e com isso a Energisa deve executar os serviços breve espaço de tempo”, disse.

A prefeita Fátima Paulino tem buscado alternativas de melhorar o trânsito no município, especialmente no centro comercial, facilitando o fluxo de veículos pelas principais ruas e avenidas da cidade.

Os semáforos na Avenida Padre Inácio de Almeida com a Travessa João Pimentel foram implantados com recursos da Prefeitura de Guarabira.

Codecom-PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.