quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Gervásio Maia rebate acusações de Cássio Cunha Lima contra José Maranhão e diz que tucano não tem Moral

Cássio disse que desequilíbrio fiscal da Paraíba é o pior do Brasil

O deputado estadual Gervásio Maia(PMDB), disse, nesta terça-feira (4), que o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) não tem moral para falar de desequilíbrio fiscal no Governo. O deputado rebateu as acusações de Cássio contra Maranhão.

Gervásio foi o líder governista do último governo. Ele disse que quem encontrou o “caos ” na administração estadual foi José Maranhão quando assumiu o governo deixado por Cássio.

Segundo o deputado, na administração Cunha Lima várias obras ficaram paradas por mais de seis anos e salário de servidores estava atrasado. O parlamentar afirmou que atraso do pagamento da folha aconteceu várias vezes durante gestão de Cássio.

Gervásio Maia afirmou que o quadro encontrado por Ricardo é muito bom , novos hospitais, folha em dia, viaturas novas e convênios para ser executados, mas, de acordo com ele, Maranhão herdou pagamento atrasado, obras paradas e débitos.

O parlamentar disparou contra o tucano. “Ele não tem moral para fazer estas críticas”, referindo-se as declarações de Cássio no Twitter.


Écliton Monteiro – Mais PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.