sábado, 18 de dezembro de 2010

Wilson Santiago Recebe diplomação em clima de alegria


Contabilizado os votos para senador nas eleições de outubro, Wilson Santiago seria o terceiro colocado na disputa de duas vagas | |
O momento da diplomação de Wilson Santiago(PMDB) foi tenso, aplausos e gritos, ele recebeu o diploma de eleito na cerimônia realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba nesta sexta-feira(17).

Para o Senado, mas sem o registro de candidatura de Cássio Cunha Lima(PSDB) ele foi diplomado senador e afirma que terá mandato por oito anos.

No momento da diplomação de Wilson a platéia se dividiu em duas torcidas, o cerimônia ficou tensa, primeiro ele foi vaiado, depois os seus aliados o aplaudiram, mas os adversários do parlamentar revidaram e começaram a gritar, Cássio, Cássio, Cássio... e a reação dos que torcem para Santiago foi alardear: ficha limpa.

Santiago disse que está tranquilo com a decisão que o Supremo Tribunal Federal irá dar ao caso de Cássio, para ele nada vai mudar. “ A situação de Cássio é irreversível” afirmou.

Confiante, ele disse que além da diplomação desta sexta-feira(17) irá assumir o mandato integralmente por oito anos no Senado.


MaisPB

Comentário do Blog:

O fanatismo politico é uma coisa muito séria. Leva partidários até mesmo numa cerimônia dessa natureza, onde eleitos estão sendo diplomados, recebendo assim a sua "coroa", a praticar atos impensados que termina minimizando, desvalorizando um ato tão esplêndido como este, não só para os eleitos, mas para os familiares
e até convidados ilustres, autoridades... Acho isso um desrespeito, falta de educação. Existe duas formas de venecermos uma eleição: uma através do voto popular, e a outra através da Justiça Eleitoral, e portanto temos que respeitar as duas. E para a Justiça Wilson Santiago foi o eleito, já que a Justiça considera Cássio Cunha Lima, um "Ficha Suja". Ta na hora de desarmar palanque!!!!! Avante Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.