segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Bancada de oposição dará trégua de 100 dias ao governo RC para começar a cobrança

A tolerância será o período de 100 dias a contar a partir do dia 1º de janeiro.

A tolerância será o período de 100 dias a contar a partir do dia 1º de janeiro.
O deputado estadual reeleito, Gervásio Maia Filho (PMDB), disse na última sexta-feira (17) durante a solenidade de sua diplomação, que a bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba vai dar uma trégua nas críticas e cobranças ao governador eleito, Ricardo Coutinho (PSB). A tolerância será o período de 100 dias a contar a partir do dia 1º de janeiro, data quando o novo gestor socialista assume oficialmente o comando do Estado da Paraíba.

Ele afirmou também que os parlamentares de oposição vão esperar Ricardo empossar o secretariado e realizar as suas primeiras ações. “Daí em diante vamos acompanhar para saber o que vai realmente acontecer no Governo do Estado e se ele vai mesmo cumprir o que prometeu”, afirmou ele.

Contudo, o deputado peemedebista acrescentou ainda que os deputados mesmo no início de gestão de Ricardo Coutinho à frente do Estado, a oposição vão se mantiver vigilantes. “É válido lembrar que a oposição tem um grande papel a ser desempenhado e todos os governos devem aceitar isso como uma postura normal e sadia”, complementou ele.

PolíticaPB

Um comentário:

  1. Olá Agneide!
    É edificante o versículo bíblico que abre o seu blog!
    “No temor do Senhor, tem o homem forte amparo, e isso é refúgio para os seus filhos. O temor do Senhor é fonte de vida para evitar os laços de morte.” (Provérbios 14:26-27)

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (Jefhcardoso)

    Gostaria de lhe convidar para que comentasse o meu conto “Um conto natalino”. Ok?
    http://jefhcardoso.blogspot.com de blog em blog.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.