sábado, 4 de dezembro de 2010

1º SUPLENTE: Major Fábio manda recado a Ricardo e diz que quer assumir mandato na Câmara Federal em 2011



Parlamentar ficou na primeira suplência, mas quer permanecer em Brasília.

O deputado federal Major Fábio (DEM) mandou um recado velado na tarde desta sexta-feira (3) ao governador eleito Ricardo Coutinho (PSB). Mesmo depois de não conseguir se reeleger e ter ficado na primeira suplência, ele disse que está a disposição para assumir em 2011 uma vaga na Câmara dos Deputados.

Para que isto aconteça, contudo, algum dos quatro deputados federais eleitos pela coligação do policial militar teria que se afastar para ocupar um cargo de secretário de Estado do Governo Ricardo.

Destes aliados, Ruy Carneiro (PSDB) é ligado a Cícero Lucena (PSDB) e não é opção para ser secretário de Ricardo. Sobram três: Romero Rodrigues (PSDB), Doutor Damião (PDT) e Efraim Filho (DEM).

Major Fábio lembra que em 2006 teve pouco mais de quatro mil votos (ele era o terceiro suplente e assumiu depois da renúncia de Ronaldo Cunha Lima, da cassação de Walter Neto e da impugnação de Tarcísio Marcelo) e que agora conseguiu mais do que 65 mil. Segundo ele, é justamente esta diferença que lhe dá forças para continuar na política.

“Se tivesse conquistado apenas 10 mil votos, eu era o primeiro a abandonar a política. Mas os paraibanos me mostraram que me querem na política. E é por isto que estou na expectativa”, declarou. “Quero voltar à Câmara em 2011”, completou.

Phelipe Caldas - MaisPB

Comentário do Blog: Isso é uma ameaça do parlamentar? E é assim... "Casa de Mãe Joana", todo mundo manda. Abra o olho governador pq se não a "porca vai torcer o rabo", e o Senhor ficará sem autoridade para implementar sua marca... Mas como RC mesmo afirmou que pra se eleger precisava de alianças, com certeza ele vai atender o pedido do Major Fábio, e outros pedidos virão e ele terá que dizer amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.