domingo, 10 de outubro de 2010

Ricardo Coutinho diz que vai rever folha de pagamento do Estado se for eleito

Ricardo Coutinho quebra silêncio sobre a possibilidade de ‘demissão’ dos pró-tempores e admite que vai rever a folha de pagamento do Estado se for eleito
O candidato ao governo do Estado pela coligação Uma Nova Paraíba, o ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) quebrou o silêncio e afirmou na tarde desta sexta-feira, durante coletiva no Garden Hotel, que não irá demitir os pro-tempores que trabalham no Governo do Estado. Apesar da afirmação, Ricardo admitiu que não entendia porque a folha de pagamento do Estado tem tantos servidores. “Efetivamente irei rever essa situação para averiguar porque a folha de pagamento inchou tanto”.

Na opinião do candidato Ricardo Coutinho “É inadmissível que alguém só exista na folha de pagamento do Estado”, declarou.

Coerente com o discurso, Ricardo atestou que, assim como o ex-governador Cássio Cunha Lima, em seu governo também não haverá nenhum tipo de perseguição.

"Quem estiver trabalhando efetivamente irá continuar na sua função", tranquilizou ao ser indagado pela reportagem do portal PB Agora se em seu governo, os pro-tempores com mais de 20 anos seriam poupados.

O candidato ainda se comprometeu a convocar os concursados da Polícia Civil e a realizar concursos nas demais esferas estaduais. "Vamos dar um salto nessa Paraíba", finalizou.

Por Simone Duarte, do PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.