quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Ex-vereador sertanejo anuncia apoio a Zé Maranhão

Mais uma liderança política do município de Cachoeira dos Índios, localizada na microrregião de Cajazeiras, aderiu à reeleição do governador licenciado José Maranhão, trata-se do ex-vereador Aurino Rodrigues Pereira, que no primeiro turno apoio o candidato da oposição.

Aurino Pereira explicou que está apoiando Zé Maranhão no segundo turno porque o candidato da oposição, Ricardo Coutinho, foi desleal com o ex-vereador. “Colocamos mais de 400 votos de maioria pra Coutinho em Cachoeira dos Índios, depois fomos a João Pessoa para falar com ele que sequer agradeceu o empenho. Ao contrário, nos tratou com arrogância e prepotência”, queixou-se.

O ex-vereador já está trabalhando para Zé Maranhão juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores, Vanderlei Marques, e com o prefeito de Cachoeira dos Índios, Arlindo Souza (PR). “Estamos unidos para fazer de Zé Maranhão nosso governador mais uma vez, pois ele sim é um homem de honra e atencioso com o povo e com as lideranças políticas”, frisou Aurino Pereira.

Opinião do Blog Está configurada a prepotencia de Ricardo coutinho em tratar seus aliados e as pessoas mais próxima dele, imagine os que não são aliados o que não pode receber. Já tinha ouvido falar, mas achava que não era verdade. Recentemnte recebi um email, em que a própria irmã de Ricardo Coutinho afirma que Ele é desumano,arrogante entre outras qualidades. A Paraíba de João pessoa, de Epitácio Pessoa e tantos outros vultos importantes não pode se deixar levar por palavras e promessas bonitas. Pois o povo é soberano e forte para entender que o crescimento do nosso Estado é um conjunto de qualidades importantes que um governante deve possuir.

Veja o email recebido:BLOG DO FABIANO ALBUQUERQUE
18.10.2010

Irmã adverte os paraibanos sobre erro de votar em Ricardoafirmando que Ele é capaz de passar por cima de tudo, até de Deus para ter o poder.

Verônica Vieira, irmã do ex-prefeito Ricardo Coutinho, encaminhou nota para umas das colunas políticas mais prestigiadas do Estado - a do jornalista Hélder Moura-, revelando a sua decepção com o irmão candidato.
De forma veemente, Verônica torna publica a sua preferência pelo governador Maranhão a quem enaltece as virtudes da honradez, da compreensão, da bondade, da coerência, da lealdade, do trabalho e, principalmente a sua formação religiosa ligada à igreja católica.
Essas seriam as qualidades que levaram Verônica optar pela candidatura de Maranhão em vez da do irmão. Verônica arremata que, sua vida é guiada pelo farol da luz divina e que a frase “dize-me com quem andas que te direi quem és” serviu de parâmetro para a opção política que fez.
A irmã de Ricardo afirma com convicção que Maranhão jamais se aliaria com quem Ricardo se aliou. Ela deixa claro o caráter ambicioso e nada escrupuloso do irmão que é capaz de passar por cima de tudo, até de Deus, para conquistar o poder.
A irmã diz textualmente ser Maranhão a melhor opção para os paraibanos e tem autoridade para falar do irmão, por ser mais velha e por conhecê-lo na intimidade. Verônica também faz referências à fé cristã de Maranhão ao afirmar ser ele um homem de Deus com capacidade de compreender e ouvir.
Verônica não é a primeira voz da família que se pronuncia para alertar aos paraibanos do erro que será eleger Ricardo governador. O candidato das oposições também já foi atacado pelo filho mais velho, que o acusou de abandono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.