sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Wilson Santiago afirma que expectativa da sociedade é que a Justiça aplique a Lei Ficha Limpa em todas as suas regras




O deputado federal e candidato ao senado pela coligação ‘Paraíba Unida’, Wilson Santiago (PMDB) afirmou nesta quinta-feira (26) que a sociedade tem uma expectativa muito grande em relação ao cumprimento das regras da Lei do Ficha Limpa e que espera que a Justiça, quando acionada, aplique a Lei em todas as suas regras, principalmente, em relação ao impedimento da candidatura de cidadãos que foram condenados. “Condenado não pode ser candidato de acordo com a Lei do Ficha Limpa e a sociedade espera esse entendimento e julgamento da Justiça já a partir das eleições deste ano”, destaca Wilson.
Um dos parlamentares que mais defendeu a aprovação do Ficha Limpa, Wilson Santiago argumenta que a Lei foi uma vitória para a democracia do Brasil e uma importante ferramenta para o combate à corrupção na política brasileira. “A Lei do Ficha Limpa atende um clamor da sociedade que não aceita mais ter representantes políticos com ‘Ficha Suja’. O anseio popular de melhorar a representatividade no cenário político em todas as esferas do poder foi traduzido na Lei do Ficha Limpa e a sociedade ficará frustrada se a Lei não for aplicada na íntegra”, destaca o parlamentar que também é advogado e defensor público licenciado.
Com quase 16 anos de vida pública, com dois mandatos de deputado estadual e dois como deputado federal, Wilson Santiago é um político que se orgulha de não ter nenhum percalço que desabone sua conduta. “Tenho pautado minha vida com ética e dignidade. Meu nome é mantido limpo com muito orgulho, porque entendo que a confiança que o eleitor deposita em minha candidatura não deve ser traída jamais”, afirma o parlamentar, que foi a favor do projeto Ficha Limpa desde sua concepção, ainda na época do recolhimento das assinaturas pela população brasileira.
News - Assessoria & Comunicação

Paraibeaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.