sexta-feira, 25 de junho de 2010

PT quer a vaga de vice na chapa de Maranhão

PT quebra silêncio: Rodrigo Soares diz que Maranhão vai de encontro à exigência do partido em ocupar a vice
INSATISFAÇÃO

João Pessoa - Na reta final para a escolha do vice na chapa do PMDB, o PT resolveu engrossar o tom e exigir do governador José Maranhão a manutenção da legenda no cargo atualmente ocupado pelo companheiro Luciano Cartaxo. Depois de um longo namoro com o governador, o presidente estadual do partido, deputado Rodrigo Soares, botou a boca no trombone e anuncia que a mudança de rumo imprimida pelo aliado, pode levar o PT a novas deliberações.

O deputado estadual Rodrigo Soares, presidente do PT da Paraíba, reagiu nesta terça-feira (22) ao anúncio do governador José Maranhão (PMDB) em declarar o deputado federal Vital Filho (PMDB) como candidato a vice-governador em sua chapa. Para o parlamentar, a decisão vai de encontro às deliberações do Encontro Estadual de Tática Eleitoral do PT, que exigiu a vaga de vice na chapa majoritária do peemedebista.

Para Rodrigo, cabe agora às instâncias partidárias deliberar sobre os rumos do partido em nível estadual. “As declarações públicas do governador José Maranhão vão de encontro às nossas exigências, de forma que cabe agora ao partido deliberar sobre o caso”, destacou.

Fonte: Fatoafato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.