quinta-feira, 24 de junho de 2010

Padre é chantageado após ser filmado fazendo sexo

Caso de extorsão começou em 2009, quando mulher de 28 anos da sérvia engabelou o padre com história de doença de seu pai; A comunidade da paróquia já desconfiava do religioso.

Na Itália, uma sérvia de 28 anos chantageou um clérigo de 80 anos com um vídeo de um ato sexual entre os dois. Se o padre não desse dinheiro, Olivera Petrovich Ristic ameaçava colocar o vídeo online.

Antes de denunciar o caso às autoridades, o padre octogenário cedeu às pressões, entregando um total, em remessa esparsas, de 5 mil euros. Rumores já haviam surgido na paróquia do religioso, que não teve o nome divulgado, em 2009.

A sérvia emplacou, primeiramente, um verdadeiro conto do vigário. Olivera disse que seu pai estava doente e precisa de dinheiro para uma cirurgia cardíaca. Depois, o padre sucumbiu aos desejos da carne e rompeu com seu voto de castidade.

Ao receber ameaças constantes, o padre decidiu denunciar a mulher. Olivera está presa e responderá por fraude e extorsão. O vídeo foi encontrado em sua casa, fazendo com que o religioso durma em paz.

Da Abril.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.